Nunca mais pra nós dois

É uma dor que carrego comigo,
desde a hora que você se foi,
sem olhar pra trás.

Eu sei que você não teve culpa de se apaixonar.
Eu sei que você não fez isso pra me machucar.
Ninguém está livre de ter o coração arrebatado por um novo amor.

A novidade seduz,
atrai,
faz a gente não olhar pra trás.

Mas quando ela virar rotina
eu sei que você vai lembrar de mim,
e vai sentir saudade.

Vai querer voltar pra nossa vida,
porque ninguém jamais vai ter 
o que nós tínhamos juntos.

Talvez nesse dia,
eu não esteja mais aqui
pintando meus quadros,
compondo minhas músicas
e escrevendo nesse caderno
enquanto espero você se arrepender.

Talvez o destino também tenha uma novidade para mim.
Eu vou seguir esperando,
aberta para o amor,
porque eu estou viva.
Você não conseguiu matar a vontade de amar que há em mim.

Eu sigo acreditando no amor
e no fundo,
torço para que sejamos felizes
e que nossos caminhos não se cruzem outra vez.

Eu desejo o "nunca mais" pra nós dois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fragmentos sobre a loucura...